quarta-feira, 17 de abril de 2013

Identidade Visual e Papelaria!

Hoje uma super tendencia nos casamentos é a personalização, que eu considero super valida afinal sua festa tem que ter a sua cara, e dentro desse contexto a identidade visual do casal faz muita diferença.

A identidade visual é a responsável por padronizar e harmonizar todos os elementos visuais da festa, de convites e lembrancinhas à menus e tags. Isso inclui a escolha das cores, grafismos e ilustrações, para que todos os detalhes combinem com a decoração. 

Para criar a identidade visual, você pode começar escolhendo uma combinação de cores um tema que tenha a ver com você e seu noivo. As opções são infinitas, das mais românticas às moderninhas. Essa paleta de cores estará presente em todos os detalhes da decoração e nos itens de papelaria.

Dentro da identidade visual também é feita o Monograma que é especificamento a marca do casamento de vocês, contendo as inicias e mais o que noiva desejar, para quem quer um casamento diferenciado é super valido gastar com um profissional que faca esse trabalho de criação de Identidade visual e papelaria.
























2 comentários:

  1. Adoro as com bikes hehe!!!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo papelaria personalizada nos casamentos!
    E acho bem bacana tbm o casal usar depois do casamento, como uma papelaria da família.
    Bjksss

    ResponderExcluir

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!