quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um aplicativo do seu casamento? Siiim!

Gente, para aquele casal que é super conectado, eu achei essa ideia incrível. Um aplicativo sobre o seu casamento. Bom né? Abaixo um texto explicativo sobre ele e o site de onde você pode fazer. Eu amei!

A Couple Appy é a forma mais mágica e elegante para criar e publicar seu próprio aplicativo do seu casamento para celular. É privado, é social, é fácil, e disponíveis em plataformas múltiplas (Android, iPhone 5, 4 ​​ou qualquer número que você escolher) para uma taxa única de apenas 28 dólares! Couple Appy facilita o upload de fotos ilimitadas e compartilhar com os convidados. Além disso, todas as futuras atualizações estão incluídos.
Os casais podem garantir que os convidados tenham tudo o que poderia precisar na ponta dos dedos e ficar conectado socialmente. Couple Appy permite que você facilmente compartilhar tudo que você e seus convidados podem precisar para aproveitar o seu dia. Abaixo são apenas alguns de seus projetos, eles têm um design elegante para combinar com qualquer tema e cor do casamento. Você pode ver todos os projetos aqui.






Appy Couple

Um comentário:

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!