segunda-feira, 29 de abril de 2013

Um casamento com Carrossel

Eu pelas minhas andanças por aqui, não poderia deixar de visitar o Pra Falar de Casamento feito pela Shirley Yàñes e olhem só o que eu encontrei meu Deus! Um casamento que ela assessorou e que foi demais de original e lindo!! Super me empolguei com as fotos e estou encantadérrima!!

Vamos espiar?

A noiva queria porque queria uma caminhonete dos anos 60, lindona né?


Choveu, mas choveu tanto que eles tiveram que improvisar, mas mesmo assim ficou demais!
Ah, a noiva queria uma arquibancada na cerimônia, olha ela aí:



Como choveu demais, tiveram que adiar a cerimonia pra depois e adiantaram o buffet, já que os convidados teriam que esperar mais 2 horas para a cerimônia. Vamos aos clicks!




Suspiros pro convidados

Olha o Varal de luzes aqui também! 

Docinhos e no lugar do bolo, foram tortas feitas pela família e amigos.

















Sim, os noivos quiseram um trailer de hambúrguer, batata recheada, carrocinhas de pipoca e caldos quente.

Achei demais essa ideia do Lounge em cima da caminhonete. Pedaços de panos e almofadas foi o espaço mais disputado da festa!


  


Agora o Carrossel, a noiva comentou com a Shirley no primeiro dia que foram ao Camping que queria um carrossel no seu casamento, a Shirley muito esperta ligou para o noivo e perguntou se ele topava essa surpresa pra noiva, topou e pronto! Uma noiva super feliz e encantada, sem contar a diversão na festa né?











Usaram banheiras antigas como freezer e fez o maior sucesso!













Lindo não? E viu como imprevistos acontecem? O que vale é tudo estar com a personalidade de vocês!
Só assim valerá cada centavo investido! 

Para ter um varal de luzes assim, é só clicar AQUI!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!