sábado, 3 de agosto de 2013

Dica de Lua de Mel- Cancún !

Hoje vim falar sobre Cancún,

Aonde foi minha Lua de Mel, bom na verdade nunca quis ir para Cancún, rsrs, não gosto de mar, nem de ficar no sol, nem de agitação, faco mas o estilo romântico sabe, frio, e muito sossego, minha busca por Cancún, começou quando não podendo casar e comprar uma bicicleta ( que no caso era ir para Europa) eu não me conformava em viajar na minha lua de mel para um lugar do Brasil, não que aqui não tenha lugares lindos, mas poxa era minha chance né !

Enfim na minha pesquisa em sites de busca e agencias de viagens comecei perceber que o de ir para uma Praia Brasileira sairia pouca coisa mais barata do que ir para Cancún, e o custo beneficio de ir para o México era mil vezes melhor, confesso que não é a viagem mais barata do mundo, e nem a mais cara comparada com os serviços oferecidos lá e os oferecidos aqui, lá a maioria dos Resorts o serviço e All Inclusive, e até os serviços  de resort 4 estrelas são impecáveis, então compensa muito !Para quem gosta de comprar lá também é um prato cheio!

Bom além do lugar por si só ser maravilhoso, os Resorts impecáveis, os serviços oferecidos muito bons, os mexicanos educados, existem lugares lindos a se conhecer, a cidade e tranquila , fácil de andar, e muito aconchegante sem contar a segurança!

Nao pense que ao chegar lá você vai ficar só de boa no resort, pode até ser que você opte por isso, mas lá existem lugares lindos a se conhecer, a pequena ilha e cercada de atracões na sua maioria aquáticas, parques aquáticos com águas naturais, zonas arqueológicas, áreas de mergulho, sem contar nos shoppings, e a vida noturna de lá é imperdível !

O único ponto negativo é que para mim não é uma viagem para se levar crianças, a não ser que você queira ficar apenas no resort.

Lugares imperdíveis :

  • X-Caret ( Parque Aquático)
  • Xel-Há ( Parque Aquático aonde foi gravado o filme Lagoa Azul)
  • El Garrafon ( Parque para mergulho)
  • Ilha de Coozumel ( Parque para mergulho)
  • A Isla Mujeres ( Ilha )
  • Tulum ( Parque Arqueológico)
  • Chichen-Itza (Parque Arqueológico)
  • Coco Bongo ( Uma boate com musical)

No final das contas me apaixonei pelo lugar  pela cultura e voltaria com certeza !

As fotos são da minha lua de mel, e como se vê não tenho vocação para fotografa, mas mostrar a beleza do local !




















3 comentários:

  1. Excelente, Manu!
    Essa sua foto com o golfinho está linda demais!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. O que precisa para ir para Cancun?
    Precisa tirar visto ou algo parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è necessário o passaporte, como toda viagem internacional e o visto mexicano que as próprias agencias oferecem , ou até mesmo o visto americano !

      Excluir

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!