quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Operação Casamento ! Atividade Física para noivas !!!


A atividade física nos dias de hoje, vem sendo divulgada para como ter um corpo perfeito, mas devemos observar que ela tem um papel muito importante para a boa qualidade de vida, tanto no relacionamento amoroso do casal que otimiza a liberação de hormônios do prazer (endorfina), quanto um físico saudável, e estético consequentemente.
Quando praticamos atividade física é de extrema importância ressaltar que ela vem acompanhada de uma alimentação balanceada, independe do seu objetivo.
            Para mulheres e homens que estão planejando um casamento benéfico, é necessário atentar que o nosso corpo demonstra sensações prazerosas, pois se estamos bem com a gente, estamos bem com o próximo e dessa formar devemos procurar profissionais da área da atividade física e alimentar, conduzindo não somente na previsão da data marcada, mas sim para o resto de nossas vidas, estando em harmonia com o nosso companheiro do próprio lar.

Em breve daremos início a uma Operação Casamento, para que os noivos estejam em forma para o grande dia. É importante ressaltar que é muito bom que o casal dê continuidade a atividade física depois da maratona do casamento/festa, para que a vida a dois seja sempre saudável, além do que, que noiva não deseja olhar para o vestido ou para as fotos um ano depois do dia especial, e verificar que ainda entra no vestido de noiva!!!!!!!!

 Preparados para entrar nessa com a gente?

Prof. Luiz Gustavo Terciotti
Personal Trainer - Academia Movimento Araras

luizgustavo@movimentoararas.com.br

Um comentário:

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!