terça-feira, 6 de agosto de 2013

Para Economizar ! Decoração Igreja !

Tenho visto em muitos casamentos desde o ano passado, igrejas sem decoração no corredor !
Achei bem interessante viu, tem igrejas que por si só já são lindas ! E mesmo não estando decoradas ficam lindas nas fotos, tenho notado que as noivas decoram apenas o altar, colocam até um tapete, um buchinho, mas só isso !

Confesso que se fosse casar de novo em uma igreja linda, ia considerar a ideia, afinal todos sabem que dependendo da decoração  que você escolhe para o corredor fica uma fortuna, e se a igreja tiver um corredor extenso, pior ainda pois pagamos por arranjo !

Penso que tudo é uma questão de personalidade, não é porque todo mundo faz aquilo ou aquela decoração eu preciso fazer igual, a cerimonia religiosa não passa de 1 hora então gastar horrores nesse item não é uma boa opção se você precisa economizar, é sempre bom buscar alternativas diferentes ainda mais se você deseja e precisa economizar!













Um comentário:

  1. Aqui em BH não podemos decorar o corredor da Igreja. É regra da Arquidiocese. Não devemos esbanjar ou gastar absurdos e é assim para todas as noivas. Só podemos colocar 4 ou 6 arranjos, se não me engano, no altar. Aproveito para falar que estou conhecendo o Blog de vocês hoje e já estou saboreando 'de cabo a rabo'... Me ajudem num ponto: dicas para fitas e tecidos azul tiffany!!! Please!!! Beijos e parabéns! Michelle micvidal75@hotmail.com

    ResponderExcluir

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!