sábado, 5 de outubro de 2013

Estilos de Decoração !

Falamos muito em casamento personalizado com a cara dos noivos e isso e aquilo, na proposta do wedding planner traçar o perfil dos noivos e buscar o estilo de cada casal e um dos objetivos mais importantes, e a partir de traçar o estilo dos noivos se pensa em toda parte de ID e decoração !

A decoração não é só as cores que você ira usar, nem o tipo de flores, ela envolve todo o clima que você quer criar em torno do seu casamento, sinceramente me canso de ver casamentos iguais que apenas se mudam os noivos, e buscar esse estilo não fácil, mas é necessário se quer um casamento que seja o seu casamento,  depois que me casei uma convidada veio me relatar que no momento casamento em tudo que ela olhava, ela tinha a impressão de estar em um filme de romance antigo, e foi essa mesma a impressão que eu quis passar escolhi uma decoração romântica, com um pouco de vintage, tons azul e rosa e muito floral.

Eu não sou expert no assunto, meu conhecimento e experiencia é a partir da minha própria experiencia de noiva e também a minha busca incessante pela internet sobre referencia de casamento.E partir disso achei interessante trazer alguns estilos que eu conheço para vocês:

Bo-Ho
Natureza, coroas de flores, simplicidade e muito DIY.


Shabe Chik (Moveis com patinas, louças coloridas e pintadas a mão e cores pasteis).


Vintage
Remete as décadas de 20/30, o que caracteriza e os elementos da epoca e as cores em sephia.


Retrô
Anos de 50/60, cores mais vibrantes e elementos da época.


Farm 
Comum em paises estrangeiros, feitos em seleiros, e fazendas, em estilo mais rústico !


Despojado
Com cores alegres, e elementos despojados.


Moderno 
Luz cênica e elementos em branco, preto, dourado, prata.


Clássico
As cores do momento e a decoração clássica de casamentos sem muitos elementos diferentes na decoração!(todos conhecem)


Romântico
Com cores pasteis, e elementos que remetem ao romantismo.


Rústico
Com elementos em madeira, rathan e que seja rústico.


Provençal
Louças e moveis branco e trabalhados, em estilo que remetem a cidade de Provença(Sul da França).


È Claro que os estilos se misturam, só se você deseja mesmo ter um casamento só em um determinado estilo, mas o importante e conhecer a variedade de estilos que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma ideia? Alguma dúvida? Comente!